Reformulando Projetos

Nós do B-S/A presamos muitas coisas incluindo ética,pensando nisso nós ADM's reformulamos nossos projetos e por motivo de respeito, pois algumas ex-participantes criaram alguns, não achamos justo executa-los mais.Essa postagem serve para documentação e visualização para quem ainda não faz parte do grupo.A postagem foi originalmente feita pela Elen.

+++

Hey, grrrls! Tudo bem? Estamos passando por algumas reformulações aqui no grupo em relação aos projetos que são propostos.
*Separarei em tópicos por achar que fica mais organizado.
1) Para não causar nenhum desconforto em relação a execução dos projetos, nos detemos em apenas deixar aqueles que foram propostos por pessoas que fazem parte do grupo.
2) Os que tiveram colaboração de pessoas que não estão aqui será de livre vontade de qualquer membro executar, sem relação com o grupo.
3) Existem projetos no grupo que já foram criados há tempos, antes da entrada de muitos membros, esses são executados mensalmente e uma sugestão em relação ao proceder dele não caracteriza autoria do mesmo.
4) Os projetos que já foram executados pelo grupo é de autoria do grupo e fica livre para qualquer pessoa daqui ou de fora executar em seus blogs, dando os devidos créditos, lógico.
5) Novos projetos serão propostos no mesmo "esquema" de antes. A ideia é colocada no grupo e se for aprovado como um tema relacionado ao perfil do grupo ele "virará projeto".
6) Depois de qualquer projeto aprovado pela Administração do grupo o Autor pode criar o evento, se preferir também pode pedir ajuda à administração, que fará de acordo com a sua agenda.
7) Todo projeto criado deve conter: TÍTULO + DATA DE EXECUÇÃO + DESCRIÇÃO + CAPA (imagem ilustrativa) e esses devem ser utilizados por aqueles que desejam executar.
8) Ninguém é obrigado a participar de todos os projetos propostos, mas se façam presentes no grupo de alguma forma!
9) Qualquer dúvida não exitem em perguntar no grupo ou diretamente às administradoras ( Euzinha e Marcela Ziemer) , como preferirem.
Bisou Bisou

0 comentários:

Postar um comentário